Seja bem-vindo(a), Faça login

Atendimento (31) 3267-3423 +55 31 984560549 (WhatsApp) 8H ÀS 12H - 13H ÀS 18H - SEG A SEX

Política de Entrega

Atualmente, nosso prazo de expedição, para processamento e separação dos pedidos, está sendo de até 2 dias úteis. Após o prazo de expedição, o pedido é enviado e o prazo de entrega dos Correios ou Transportadora, começa a ser contado, de acordo com o CEP informado na compra e a opção de entrega selecionada. Além disso, você também receberá uma notificação por email com o código de rastreio para acompanhamento assim que seu pedido for enviado.

 

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento da compra e o prazo da entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis.

O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, assim como o endereço para entrega da encomenda.

Importante: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega ou solicitar prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de embalo do produto.

Cartão de crédito: O prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. Prezando ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. 

Boleto bancário: O pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

Transferência bancária ou PIX: O pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela R33 .

 

Tentativas de Entrega / Insucesso na Entrega

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição.

Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço e o frete será de responsabilidade do cliente.

Atenção: os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

A R33 não se responsabiliza no preenchimento incorreto dos dados do endereço. 

* Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

Qualquer dúvida, entre em contato pelo email contatomixr33@gmail.com ou diretamente pelo telefone (31) 3267-3423